quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Skin care

Hoje vou falar sobre os cuidados que eu tomo com a minha pele, que é muito oleosa e também sofro muito de cravos e espinhas, que é um mal para a maioria dos jovens/adolescentes e adultos em alguns casos.
Eu sempre tive espinhas, desde o meus 11/12 anos, e já tentei diversos tipos de tratamento. Mas que derão resultados a curto prazo, então irei falar dos cuidados que estou tomando atualmente.
 ____________________________________________________________________________________
Today I will talk about the care I take with my skin which is very oily and also suffer a lot of blackheads and acne, which is bad for the majority of young people / teenagers and adults in some cases.I've always had pimples, since my 11/12 years, and I've tried many different treatments. But they gave short-term results, then I will talk about the care that I'm currently taking. 

A cerca de quase 1 semana, comecei a usar o  sabonete Asepxia,o na cor verde que é indicado para o controle de cravos e espinhas,e também uso o sabonete amarelo da granado, pra ajudar no controle da oleosidade, olhem:

At about almost 1 week, I started using the soap Asepxia the green which is indicated for the control of blackheads and pimples, and also use the soap yellow granado, to help control oiliness, look:



Como eu estou usando a uma semana praticamente, os resultados ainda não foram atingidos mas acredito que com 1 mês de uso pode ser notada a diferença. Eu lavo meu rosto com asepxia 3 vezes ao dia!




 I wash my face with asepxia 3 times a day!







Eu também uso esse sabonete de enxofre da granado, ele eu uso faz alguns meses, no começo ele reduz a acne bastante, mas depois ele só controla a oleosidade da pele!

I use every time I feel that my face is getting oily








Minha pele está assim atualmente, com as marcas de espinhas e cravos cicatrizando, mas acreditem, estava bem pior,  quando completar 1 mês de uso eu tirarei outra foto, mostrando o resultado!

My skin is so now, with the marks of pimples and acne scarring, but believe me, it was much worse marks when completing 1 month of use I'll take another picture, showing the result!



Espero que tenha ajudado ;3 Em breve farei outro post mostrando o resultado!



I hope it helped! Soon I will make another post showing the result! <3

3 comentários:

  1. eu nao tenho basicamente nenhuma espinha no rosto, entao em 3 dias eu ja vi o resultado dos sabonetes asepxia, sao otimos
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho bastante, mas to vendo um resultado ótimo com o asepxia, to gostando muito *O*
      to adorando seu blog :D

      Excluir