sexta-feira, 1 de março de 2013

Acqua nails ♥

Hoje resolvi mostrar minhas unhas a você,  atualmente estão em um tamanho médio, mas estou deixando crescer novamente, crescem muito rapido e muito fortes. =D

Today I decided to show my nails you currently are in an average size, but I'm leaving again grow, grow very fast and very strong. = D

  

Eu passei o esmalte passagem da marca  Passe Nati, que é um verde água muito lindo, e que tem uma ótima cobertura, e eu também fiz filha unica passando uma camada do glitter Na mira, da Impala, ele é um glitter 3D holográfico na minha opinião, eu achei lindissimo!   <3

This is a very beautiful green water, and has a great cover, and I also did daughter passing a single layer glitte, it is a 3D holographic glitter in my opinion, I found it beautiful!

Ignorem a tampa suja, esse é o esmalte verde água que usei como esmalte principal, ele tem a cobertura cremosa e de ótima qualidade.
 This is the water that used green enamel glaze as principal, he has the creamy coverage and excellent quality.


E esse é o glitter da impala, é o meu favorito, devido ter um brilho holográfico, ele ficou bem discreto por baixo do esmalte verde, mas em cima do esmalte preto fica muito lindo e muito chamativo.

And that's the glitter of impala, is my favorite, because having a holographic glow, he was very discreet under the green enamel, but on top of black enamel is very beautiful and very flashy.
That's it for today hope you pleased! :3

É isso por hoje espero que tenha agradado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário